Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mostra Rumos Cinema e Vídeo começa na terça

Mostra Rumos Cinema e Vídeo começa na terça
21/06/2008 16:22 -


     

 

A Mostra Rumos Cinema e Vídeo ? Cinco Sobre Cinco Documentários, acontece no Teatro Aracy Balabanian no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, Centro, entre os dias 24 a 28 (terça a sábado). A mostra traz cinco documentários nacionais, filmados no Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco. A realização é da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Instituto Itaú Cultural.

 

Na terça-feira (24), será exibido o filme "Margem" (RJ/2007) de Mayada Rin; na quarta-feira (25), é a vez de do filme "Histórias de morar e demolições" (SP/2007) de André Costa; na quinta-feira (26), estará em cartaz "Eu vou de volta" (PE/2007) de Camilo Cavalcante e Cláudio Assis; na sexta-feira (27), é a vez do filme "Procura-se Janaina" (SP/2007) de Miriam Chnaiderman e no sábado (dia 28) será exibido o "Diário de Sintra" (RJ/2007) de Paula Gaitán. São duas sessões diárias, às 12h30 e às 18h30, com entrada franca.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!