Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mortos por ataques em Bagdá passam de 120

Mortos por ataques em Bagdá passam de 120
08/12/2009 18:00 -


     

        Mais de 120 pessoas morreram e centenas ficaram feridas nesta terça-feira na pior onda de violência na capital em mais de um mês, informaram autoridades. A série de ataques coordenados em Bagdá incuiu a explosão de dois carros-bomba conduzidos por suicidas e outro carro que explodiu perto de prédios do governo.

        Os ataques, que aconteceram no intervalo de poucos minutos, mostraram a capacidade dos insurgentes de atacar alvos no coração de Bagdá e marcaram a terceira vez desde agosto que os edifícios do governo foram alvos de explosões que mataram mais de cem pessoas.

        Com informações da Folha Online

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.