Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morte de personagem provoca virada em 'Beauty and the Beast'

Morte de personagem provoca virada em 'Beauty and the Beast'
09/03/2014 21:00 - Folha Press


Mesmo separados, a detetive Cat Chandler (Kristin Kreuk) e Vincent Keller (Jay Ryan) terão de trabalhar juntos para resgatar J.T. (Austin Basis), que será sequestrado no episódio de "Beauty and the Beast" no ar amanhã, às 22h, no canal Universal.

Apesar dos esforços da equipe, um personagem importante será morto durante a ação. Em conversa por telefone com a Folha de S.Paulo, o ator Jay Ryan contou que essa baixa vai significar um ponto de virada na série, que está em sua segunda temporada.

"A morte é um chacoalhão para o Vincent", afirmou Jay Ryan. "Ele se sente muito responsável pelo ocorrido e quer consertar as coisas."

O personagem também continuará tentando abafar o fato de, vez por outra, transformar-se na besta do título da série.

"A temporada toda tem a ver com ele tentando balancear o lado humano e o lado besta", avaliou. "Só que agora ele percebe que precisa de Cat e de J.T. em sua vida para não deixar que seus instintos primais o controlem."

Ainda no episódio, os personagens encontrarão um estranho (vivido por Tom Everett Scott) que estará ligado ao passado da agente Dana (Elisabeth Röhm).  

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?