Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morte de menina em micro-ondas foi acidental, conclui polícia

Morte de menina em micro-ondas foi acidental, conclui polícia
01/10/2009 20:00 -


     

        O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Catarina divulgou, nesta quinta-feira (1º), o laudo da morte da menina achada morta em um micro-ondas em São José (SC), em 13 de setembro. O documento indica que houve acidente e que a criança morreu por asfixia por confinamento. O delegado pretende encerrar o inquérito policial e entregá-lo à Justiça na próxima semana. Cabral informou que não vai indiciar os pais da criança.

        Ele informou ainda que psicólogos do IGP entrevistaram as crianças que estavam com a vítima no dia da morte. "A análise psicológica deixou claro que as outras crianças não sabiam o que tinha acontecido e que tudo ocorreu por conta de um acidente mesmo", disse Cabral.

        Com informações do site G1

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!