Terça, 12 de Dezembro de 2017

Morte de fã brasileiro comove Rihanna em redes sociais

4 FEV 2014Por dm.com.br05h:00

Thiago Sobral Valença, de 15 anos, assassinado a facadas na madrugada de sábado na casa de sua mãe, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. O garoto tinha uma enorme coleção de pôsteres e CDs de Rihanna. A cantora pop Rihanna lastimou a morte de um fã brasileiro em suas redes sociais, na noite deste domingo. Os fãs da estrela de Barbados, são conhecidos como o “navy” . 

“Descanse em paz um dos nossos soldados caídos, brutalmente assassinado ontem no Brasil. Thiago, de 14 anos, estará para sempre em nossos corações! Vamos enviar nosso apoio para sua família e amigos nesse período difícil, pessoal! Acabei de saber que a mãe e o irmão de Thiago também foram vítimas desse horrível e trágico assassinato! Meu Deus! #Nany #RIPThiago”, escreveu Rihanna em uma série de tweets.

A fatalidade ocorreu  na madrugada de sábado, no Conjunto Marcos Freire III, em Sergipe. De acordo com a TV Sergipe, a família desconfiam que o crime foi cometido por ciúmes, pelo padastro de Thiago, Marcos André  Andrade dos Santos, que ainda matou a mãe do adolescente e o irmão, de 9 anos.

Fãs de Rihanna ao redor do mundo transmitiram mensagens de conforto à família e aos amigos de Thiagos por meio da hashtag#RIPThiago.

Na capa de seu perfil do Twitter, a estrela prestou uma homenagear a Thiago. Já no Instagram, a cantora colocou uma foto da família de Thiago cercada por fotos e CDS, além de uma mensagem de agradecimento do pai do menino, Eronilton Valença.

“Thiago viveu para estudar e acompanhar a carreira de Rihanna. Receber as mensagens de protesto e apoio à nossa família foi comovente. Onde quer que ele esteja agora, sei que está muito feliz por ser lembrado por seu maior ídolo. Obrigado, Rihanna”, disse o pai de Thiago.

Leia Também