Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morre vítima de explosão em mercado de São Paulo

Morre vítima de explosão em mercado de São Paulo
15/12/2008 14:30 -


     Uma das vítimas que ficaram gravemente feridas após a explosão causada por vazamento de gás em um mercado no Grajaú, zona sul da capital paulista, na última quinta-feira, faleceu no Hospital Vila Penteado, onde estava internada. Simone Gersina da Silva, de 21 anos, teve 65% do corpo queimado e morreu na noite de ontem, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde.

        

        Outro paciente, também em estado gravíssimo, Etelvi Inácio Caetano, permanece internado no setor de queimados do hospital, com 55% do corpo queimado. Outra pessoa que sofreu ferimentos por conta da explosão é Maria da Rosa, que teve fratura na coluna e aguarda cirurgia no Hospital das Clínicas. Segundo a secretaria, ela passa bem e seu estado de saúde é estável.

        Com informações do Estadão

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.