Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

RIO VERDE

Morre uma das vítimas do acidente envolvendo ônibus e caminhonete

12 JAN 2011Por VIVIANNE NUNES19h:17

Uma das vítimas do acidente ocorrido no início da tarde de hoje na BR-163, Maria Ângela de Souza, de 35 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande agora a noite. Ela era uma das vítimas em estado grave da colisão entre uma caminhonete e um ônibus.

O acidente ocorreu entre os municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, ambos em Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal a caminhonete transportava quatro pessoas das quais, três saíram feridas e uma ilesa.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Verde e a informação repassada pela unidade hospitalar é de que duas pessoas, a menina Gabrieli Padilha, 8 anos e Maria Ângela Fernandes, 34 anos, foram levadas com ferimentos graves para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda conforme informações da Polícia Rodoviária Federal chovia no momento do acidente e a aquaplanagem pode ter causado o acidente.

Segundo informações publicadas pelo site Edição News, o ônibus de viagem da Viação Integração com placa NCR-2001 de Ji-Paraná (GO) seguia rumo à Coxim e a caminhonete com placa CYU-3590 de Formosa (GO), conduzida por Paulo Diego Souza Duque, 29 anos, para Rio Verde. Os ocupantes da caminhonete são de Presidente Prudente (SP). Eles tinham como destino a cidade de Rondonópolis (MT).

Ainda conforme o Edição News o motorista do ônibus identificado apenas pelo nome Charles sofreu traumatismo craniano. Duas mulheres ocupantes da caminhonete também ficaram gravemente feridas.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros de Coxim também foram acionadas para auxiliar no resgate das vítimas.

Com informações Rio Verde em Destaque

Leia Também