Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTÁDIO

Morre trabalhador acidentado em obras da Arena da Amazônia

Morre trabalhador acidentado em obras da Arena da Amazônia
07/02/2014 15:54 - AGÊNCIA BRASIL


Morreu nesta tarde o operário que sofreu um acidente na manhã de hoje (7) enquanto trabalhava nas obras de construção da Arena da Amazônia, um dos estádios que serão usados na Copa do Mundo. Segundo a assessoria de imprensa do governo do Amazonas, Antônio Martins, de 55 anos, morreu no Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo a assessoria de imprensa da Unidade Gestora do Projeto Copa no Amazonas (UGP Copa), o acidente ocorreu ao lado da arena, na área do Sambódromo da capital amazonense, quando trabalhadores operavam um guindaste. No ano passado, dois trabalhadores morreram durante as obras de construção do estádio de Manaus.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!