Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CASSILÂNDIA

Morre segundo assaltante preso após tentativa de roubo a caixa eletrônico

Morre segundo assaltante preso após tentativa de roubo a caixa eletrônico
03/08/2012 18:00 - CASSILÂNDIA NEWS


Thales Henrique Nascimento, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje (3) em Cassilândia (MS). Ele foi um dos quatro assaltantes que tentaram roubar um caixa eletrônico do Posto São Paulo na madrugada de hoje

O grupo foi surpreendido pela polícia e houve trocas de tiro. Um doa assaltantes, Fabio Luiz Silveira, 20 anos, morreu antes de chegar ao hospital. Ele foi atingido por sete disparos durante o confronto Já Thales foi baleado, conseguiu fugir, porém, a polícia conseguiu alcançá-lo e prendê-lo. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico, mas veio a óbito.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.