Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morre secretário de Saúde de São Paulo

Morre secretário de Saúde de São Paulo
18/07/2010 07:20 -


Morreu ontem (17) o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barata, de 57 anos. De acordo com nota oficial da assessoria de imprensa da pasta, Barradas morreu às 20h50, vítima de um infarto do miocárdio.

        Ele se sentiu mal em casa e deu entrada no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, na capital paulista, por volta de 19h deste sábado, já com parada cardíaca. Foi atendido pela equipe médica, que iniciou as manobras de ressuscitação. O secretário chegou a ser submetido a um procedimento de cateterismo, mas não houve resposta.

        O velório será realizado neste domingo (18) na Santa Casa de São Paulo, no salão nobre da Provedoria. 

        (R7 Notícias)

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!