Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morre produtor que lançou Cazuza e Barão Vermelho

Morre produtor que lançou Cazuza e Barão Vermelho
07/07/2010 15:45 -


     

          Morreu nesta quarta-feira (7), por volta do meio-dia, o produtor musical Ezequiel Neves, conhecido pelos amigos como Zeca. Ele foi amigo e um dos responsáveis por lançar a carreira musical do Barão Vermelho e, posterirmente, do cantor Cazuza.

          Foi com o músico que compôs músicas em parceria, como "Exagerado", que teve a participação de Leoni, e "Codinome beija-flor", que contou também com Reinaldo Arias. Cazuza também faleceu nesta mesma data, há 20 anos.

          A causa da morte do produtor foi tumor na cabeça, segundo Luiz Pissurnuo, seu secretário. Ezequiel estava doente havia cinco anos e internado havia seis meses na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

         

        (G1)

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.