Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Morre o primeiro ministro do Tribunal de Contas de MS

Morre o primeiro ministro do Tribunal de Contas de MS
08/10/2008 15:50 -


     
        
        
        

O primeiro presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edil Pereira Ferraz, faleceu na manhã de hoje (8), aos 84 anos. Edil foi internado na noite de ontem no Hospital Proncor para realizar uma cirurgia, mas houve complicação e ele acabou falecedo.

Edil Pereira Ferraz foi deputado federal por duas vezes pelo Mato Grosso, era advogado, deputado estadual por três legislaturas e também foi presidente do PSD em Paranaíba, uma liderança política na região. O enterro está marcado para o fim da tarde de hoje, em Campo Grande.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!