Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AOS 79 ANOS

Morre o médico e ex-secretário<br> Fauzi Adri

Morre o médico e ex-secretário<br> Fauzi Adri
22/01/2014 09:42 - TARYNE ZOTTINO


Morreu na noite de ontem (21), aos 79 anos, o médico obstetra e ex-secretário Municipal de Saúde de Campo Grande, Fauzi Adri, vítima de um câncer generalizado. Fauzi lutava contra a doença desde o ano passado.

O médico se formou em 1958 e foi reconhecido nacionalmente com o diploma de mérito médico, oferecido pelo Conselho Federal de Medicina. Ele também foi membro titular da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul e presidente da entidade, em 2009.

O obstetra presidiu ainda, por dois mandatos, o Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Sindhesul). Já aposentado, atuou como professor de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

O velório está sendo realizado na Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul, na Rua da Liberdade, Nº 512 (antiga Associação Médica). O sepultamento acontecerá no cemitério Santo Antônio, às16h.
 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!