MS-289

Morre no hospital passageiro de carro que capotou ao passar por buraco

Morre no hospital passageiro de carro que capotou ao passar por buraco
17/08/2012 13:00 - VÂNYA SANTOS


José Batista dos Santos, de 49 anos, morreu por volta das 19h de ontem, no Hospital Evangélico, onde estava internado desde a manhã do último dia 4, quando se envolveu num acidente que aconteceu no km 50 da MS 289, em Amambai.

A vítima, segundo informações, era passageira de um veículo Gol, conduzido por Carmen Medina dos Santos, de 49 anos, e também ocupado pelo carona Marlon Medina dos Santos, de 18 anos. Todos são moradores da Fazenda Sucupira.

Na ocasião, a condutora seguia no sentido Juti / Amambai, quando passou por um buraco na rodovia, perdeu o controle da direção do Gol, que saiu da pista e capotou. Os três foram socorridos e levados para o hospital municipal. Devido a gravidade, José foi encaminhado para o Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos.

Com informações do Dourados News 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".