CAMPO GRANDE

Morre no hospital motociclista que bateu em poste

Morre no hospital motociclista que bateu em poste
02/08/2012 17:00 - Gabriel Maymone


O motociclista Joilson da Silva Santos , de 19 anos, morreu por volta das 11h49min de hoje (02) na Santa Casa, onde estava internado desde o final da manhã de ontem (01), depois de sofrer acidente de moto na Rua das Competições, na Vila Popular, em Campo Grande.

Segundo relatado por testemunhas aos bombeiros que atenderam a ocorrência, a roda dianteira da motocicleta de Joilson travou, o jovem perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida com suspeita de hemorragia interna e fratura nas costelas e encaminhada para a Santa Casa.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".