Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BAIRRO JOSÉ PEREIRA

Morre motociclista que sofreu acidente sem capacete

Morre motociclista que sofreu acidente sem capacete
06/08/2012 07:30 - VÂNYA SANTOS


Josué Vital Messias, de 31 anos, morreu por volta das 19h30min de ontem, na Santa Casa, em Campo Grande, onde estava internado desde a madrugada de 1º de agosto, quando se envolveu num acidente de trânsito, no Bairro José Pereira.

A esposa da vítima, L.N.S., de 30 anos, contou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro que por volta de meia-noite e meia do dia 1º, seu marido saiu de uma lanchonete, de motocicleta, sem capacete e se envolveu num acidente na Rua Edmundo de Almeida.

O motociclista foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa com traumatismo craniano, no entanto, Josué não resistiu aos ferimentos. 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!