Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CAMPO GRANDE

Morre motociclista ferida em acidente onde hoje ocorreu outra colisão

9 SET 12 - 16h:00gabriel kabad e taryne zottino

A enfermeira Michelle Sandim Cabral, de 25 anos, morreu hoje (9) na Santa Casa de Campo Grande (MS), vítima de um acidente ocorrido na última segunda-feira (3) no cruzamento das ruas Panambi Vera e Nasri Siufi, na Vila São Pedro. Ela pilotava uma motocicleta Honda CG 150 e seguia pela Nasri Siufi, via preferencial, quando foi atingida por um veículo Corsa. O motorista disse não ter visto a jovem, que chegou a buzinar. Michelle bateu a cabeça no carro e foi encaminhada pelos bombeiros ao hospital, onde veio a falecer.

Às 12h10min deste domingo, no mesmo cruzamento, houve uma nova colisão. Vilson de Brito Canteiro, de 33 anos, conduzia um Space Fox pela rua preferencial, quando foi atingido por um veículo Celta que vinha pela Panambi Vera e, segundo informações, estava a 100 km/h. O motorista do Celta tentou frear, mas acabou batendo.

Também estavam no Space Fox um amigo do condutor, identificado apenas como Ezequiel, e a mãe dele, Fátima Maria de Brito Canteiro, 54 anos. A mulher machucou as costas e uma das mãos e teve de ser encaminhada para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vilson e Ezequiel sofreram escoriações leves.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Guedes quer ajustar relatório da reforma

AJUDA FINANCEIRA

Governador decide amanhã se vai aderir ao plano Mansueto

Reunião com equipe já está marcada
BRASIL

PF destrói 1,2 mil tonelada de maconha na fronteira com o Paraguai

BRASIL

Assassinato de ator e seus pais completa uma semana; filha presta homenagem

Mais Lidas