Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOSPITAL

Morre jovem que sofreu acidente na Gury Marques

Morre jovem que sofreu acidente na Gury Marques
01/09/2012 15:12 - VÂNYA SANTOS


O jovem Diogo Dilan Dias Martins, de 18 anos, morreu por volta das 12h de ontem (31) na Santa Casa, onde estava internado desde a madrugada da última quarta-feira (29), quando se envolveu num acidente de trânsito.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer, Diogo conduzia um veículo Gol, placas de Cuiabá (MT), pela Avenida Gury Marques, no Bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Ao passar em frente a uma loja de caminhões, o rapaz colidiu o carro contra uma árvore, no canteiro central.

O veículo, que seguia no sentido Bairro Moreninha, capotou e parou sobre o canteiro de um acostamento. Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e a vítima foi levada para o hospital.

Diogo foi internado como desconhecido porque na ocasião do acidente não portava documentos pessoais. Notando a falta do filho, seu pai percorreu as unidades hospitalares até encontrá-lo. De acordo com equipe médica, o jovem sofreu traumatismo cranioencefálico, que evoluiu para morte encefálica.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...