Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Hospital

Morre jovem que sofreu acidente na Gury Marques

1 SET 2012Por VÂNYA SANTOS15h:12

O jovem Diogo Dilan Dias Martins, de 18 anos, morreu por volta das 12h de ontem (31) na Santa Casa, onde estava internado desde a madrugada da última quarta-feira (29), quando se envolveu num acidente de trânsito.

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer, Diogo conduzia um veículo Gol, placas de Cuiabá (MT), pela Avenida Gury Marques, no Bairro Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. Ao passar em frente a uma loja de caminhões, o rapaz colidiu o carro contra uma árvore, no canteiro central.

O veículo, que seguia no sentido Bairro Moreninha, capotou e parou sobre o canteiro de um acostamento. Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e a vítima foi levada para o hospital.

Diogo foi internado como desconhecido porque na ocasião do acidente não portava documentos pessoais. Notando a falta do filho, seu pai percorreu as unidades hospitalares até encontrá-lo. De acordo com equipe médica, o jovem sofreu traumatismo cranioencefálico, que evoluiu para morte encefálica.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também