Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Morre jovem baleado no Mário Covas

8 OUT 2010Por 02h:00

Gustavo Henrique da Costa de Amorim, de 18 anos, morreu por volta das 4h20min de ontem, na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado desde a noite de quarta-feira, depois de ter sido atingido por quatro tiros. O crime aconteceu às 22h, na Rua Pedro Eduardo Leite, Residencial Mário Covas, na Capital.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima estava no endereço, acompanhado de sua namorada quando um homem se aproximou. O autor, que carregava um capacete cor-de-rosa, sacou um revólver calibre 38 e efetuou quatro disparos na direção de Gustavo. Dois tiros atingiram a coxa direita, um a coxa esquerda e um a região lombar da vítima.
Gustavo foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já o autor atravessou a Avenida dos Cafezais e fugiu numa motocicleta Fan, preta. Consta no sistema da polícia que a vítima respondia por crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo. (VS)

Leia Também