DOURADOS

Morre em hospital passageiro de veículo que bateu em poste

Morre em hospital passageiro de veículo que bateu em poste
13/08/2012 15:49 - Gabriel Maymone


Jean Mendes de Garcia Leite morreu, na madrugada de domingo (12), no Hospital da Vida, em Dourados (MS). Ele sofreu um acidente de trânsito na Avenida Marcelino Pires, no último sábado (11).

A vítima era ocupante de um veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 29 anos, que bateu em um poste, que chegou a cair devido ao forte impacto.

Os dois foram encaminhados ao Hospital da Vida, o condutor sofreu ferimentos leves, já Jean ficou gravemente ferido e morreu na madrugada deste domingo.

Dois rapazes em uma moto não viram o poste caído e também sofreram um acidente, mas sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Com informações do Dourados News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".