NÃO RESISTIU

Morre em hospital homem esfaqueado ao intervir em briga

Morre em hospital homem esfaqueado ao intervir em briga
07/09/2012 09:17 - VÂNYA SANTOS


Valdir Aparecido de Souza, de 54 anos, morreu ontem (6) à noite no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internado desde a madrugada do mesmo dia. Ele foi esfaqueado durante uma briga no distrito de Itahum e, Anderson de Oliveira Souza, de 28 anos, é apontado como o principal suspeito do crime.

Segundo testemunhas, Valdir interferiu numa briga entre Anderson e Fabiano Gheno de Mattos, 26 anos, que aconteceu em um bar. Fabiano foi assassinado no local com sete facadas. Ainda de acordo com relatos, o crime teria sido passional, uma vez que Anderson descobriu que a vítima estava se relacionando com sua ex-esposa.

Ao tentr impedir o homicídio, Valdir foi atingido por facadas e socorrido, mas não resistiu aos ferientos. Já Anderson tentou fugir, mas foi preso ainda no distrito. 

Com informações Dourados News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".