terça, 17 de julho de 2018

CRIME BRUTAL

Morre em Dourados pai de criança morta e estuprada em Mundo Novo

7 NOV 2010Por VIVIANNE NUNES07h:38

Morreu neste sábado em um Hospital de Dourados, o pai da menina Vitória Regina Dias Evaristo, Cícero Evaristo. Ele sofreu uma crise muito forte de úlcera nervosa logo após o enterro da filha e foi levado ao hospital. Cícero permaneceu internado por uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) mas não resistiu à gravidade das complicações e acabou morrendo.

Vitória Regina, 10 anos, foi vítima do pedófilo Celso José Rodrigues, 47 anos, que foi preso em flagrante na semana passada em Mundo Novo, onde aconteceu o crime. Ela foi morta a facadas no dia 24 de outubro. Depois de matar a criança, o acusado enterrou seu corpo nas proximidades da rodovia BR-163, distante cerca de 10 quilômetros da cidade. A criança morava com os pais e com um irmão de 16 anos

O crime bárbaro foi noticiado pelo Portal Correio do Estado no último dia 27 de outubro e revela que o pedreiro acusado pelo crime, morava nos fundos da casa da família e se disse apaixonado pela menina desde que ela tinha cinco anos. Ele a teria pedido em namoro e diante da recusa, a matou e praticou o ato sexual com a criança ainda viva e depois de morta.

O acusado agora deve responder pelo crime de homicídio doloso, ocultação de cadável e vilipêndio.
A polícia já investia outros crimes que possam ter sido cometidos pelo pedreiro, já que em sua casa foram encontradas fotos e cartas com caligrafia de crianças.

Leia Também