Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Morre aos 59 anos a atriz e <br>ex-Miss Brasil Rejane Goulart

Morre aos 59 anos a atriz e <br>ex-Miss Brasil Rejane Goulart
28/12/2013 14:15 - FOLHAPRESS


Morreu ontem, no Rio de Janeiro, a ex-Miss Brasil Rejane Goulart. A morte foi confirmada hoje pelo Hospital Rio Mar, onde a atriz estava internada. Rejane tinha 59 anos e sofreu um acidente vascular cerebral, de acordo com o hospital.

Nascida em Cachoeira do Sul, (RS), Rejane foi eleita Miss Brasil em 1972 e ficou em segundo lugar no Miss Universo do mesmo ano.

Em 1985, ela estreou como atriz na novela "Ti Ti Ti" (Globo) e atuou em várias outras da emissora, incluindo "Era Uma Vez" (1998). Seu último trabalho na televisão foi na novela "Ribeirão do Tempo", da Record, em 2010.
 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...