Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

sul-americana

Moreno derruba Coritiba com gol no fim no Couto Pereira

22 AGO 12 - 20h:44terra

O Grêmio sofreu no Couto Pereira, foi dominado pelo Coritiba, mas com um gol de Marcelo Moreno aos 44min do segundo tempo conseguiu avançar às oitavas de final da Sul-Americana. O time gaúcho perdeu o confronto na noite de quarta-feira por 3 a 2, mas levou vantagem no placar agregado ao marcar 3 a 3.

O Grêmio agora espera a definição do adversário da próxima fase. O oponente sai do confronto entre o Cobreloa-CHI e o Barcelona-EQU. O primeiro duelo está marcado para o dia 28 de agosto, no Chile.

O time mandante começou o duelo impondo pressão no adversário. Diversas oportunidades foram criadas, e o primeiro gol saiu aos 22min, com Everton Ribeiro marcando após drible em Gilberto Silva.

A empolgação do Coritiba foi logo esfriada pelo Grêmio quando Kleber coneguiu cavar um penalti, aos 38min, colocando o corpo na frente de Pereira na área, e sendo empurrado. Elano converteu, e levou a partida para o intervalo empatada.

Precisando de dois gols, o Coritiba voltou a campo no segundo repetindo a pressão incial de jogo, e não demorou para colher resultado satisfatório. Aos 7min, Roberto, mesmo mancando, recebeu passe por elevação de Robinho, e chutou de primeira no canto esquerdo de Marcelo Grohe.

A festa no Couto Pereira foi ampliada, aos 20min, com o gol de cabeça de Pereira. Os 25 minutos finais foram agonia no estádio. A tristesa tomou conta do local com o gol de Marcelo Moreno no minuto final do jogo.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Polícias mudam rotina para se adequarem à Lei de Abuso de Autoridade

R$ 2 BILHÕES

'Somos escravos da lei', diz Bolsonaro sobre sanção de Fundo Eleitoral

PARTICIPAÇÕES MINORITÁRIAS

Governo quer arrecadar até R$ 4 bilhões com venda de ações que nem sabia que tinha

ALIANÇA PELO BRASIL

Bolsonaro: nenhuma denúncia de corrupção se abateu sobre nossos ministros

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião