Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

sul-americana

Moreno derruba Coritiba com gol no fim no Couto Pereira

22 AGO 12 - 20h:44terra

O Grêmio sofreu no Couto Pereira, foi dominado pelo Coritiba, mas com um gol de Marcelo Moreno aos 44min do segundo tempo conseguiu avançar às oitavas de final da Sul-Americana. O time gaúcho perdeu o confronto na noite de quarta-feira por 3 a 2, mas levou vantagem no placar agregado ao marcar 3 a 3.

O Grêmio agora espera a definição do adversário da próxima fase. O oponente sai do confronto entre o Cobreloa-CHI e o Barcelona-EQU. O primeiro duelo está marcado para o dia 28 de agosto, no Chile.

O time mandante começou o duelo impondo pressão no adversário. Diversas oportunidades foram criadas, e o primeiro gol saiu aos 22min, com Everton Ribeiro marcando após drible em Gilberto Silva.

A empolgação do Coritiba foi logo esfriada pelo Grêmio quando Kleber coneguiu cavar um penalti, aos 38min, colocando o corpo na frente de Pereira na área, e sendo empurrado. Elano converteu, e levou a partida para o intervalo empatada.

Precisando de dois gols, o Coritiba voltou a campo no segundo repetindo a pressão incial de jogo, e não demorou para colher resultado satisfatório. Aos 7min, Roberto, mesmo mancando, recebeu passe por elevação de Robinho, e chutou de primeira no canto esquerdo de Marcelo Grohe.

A festa no Couto Pereira foi ampliada, aos 20min, com o gol de cabeça de Pereira. Os 25 minutos finais foram agonia no estádio. A tristesa tomou conta do local com o gol de Marcelo Moreno no minuto final do jogo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MERCADO FINANCEIRO

Dólar recua 1% e tem maior queda do mês com declarações de Trump e Draghi

Nove são presos por suspeita de envolvimento com furto de cocaína em delegacia
INVESTIGAÇÃO EM SIGILO

Nove são presos por envolvimento com furto de cocaína em delegacia

Acusada de negligência, prefeitura renova licença do Alphaville 3
DEZ ANOS

Acusada de omissão, prefeitura renova licença do Alphaville

Austrália fica em segundo do grupo e vai às oitavas de final
COPA DO MUNDO FEMININA

Austrália fica em segundo do grupo e vai às oitavas de final

Mais Lidas