Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Moranguinho perde bebê aos dois meses de gravidez: 'Não estou legal'

Moranguinho perde bebê aos dois meses de gravidez: 'Não estou legal'
18/03/2014 03:00 - ego


Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, perdeu o filho que esperava de Naldo. A notícia, publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", foi confirmada ao EGO pela própria morena na manhã desta segunda-feira, 17. No entanto, claramente emocionada, ela não quis dar detalhes do que aconteceu.

"A notícia é verdadeira sim. Mas desculpa, não tenho cabeça para falar disso. Não estou legal", declarou Ellen.

Segundo Léo Dias, ela foi submetida a uma curetagem, procedimento médico que tem como objetivo retirar os restos da placenta, na noite deste sábado, 15, após sofrer um aborto espontâneo na semana passada. Ela teria procurado um hospital na quarta, 12, após sentir fortes dores abdominais.

Naldo e Moranguinho haviam anunciado a gravidez, na época com quatro semanas, no começo de fevereiro, depois que Branka Silva, ex do cantor, confirmou os boatos de que eles estariam esperando o primeiro herdeiro.

Neste domingo, 16, Naldo mostrou que está dando muito carinho à mulher e postou uma foto dos dois ainda na cama para se declarar a ela. "Amo você", escreveu apenas na legenda da imagem, em que dava colo e beijava a testa de Ellen.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...