Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PONTA PORÃ

Moradores terão atendimento odontológico

25 FEV 11 - 00h:00DA REDAÇÃO

A comunidade de Ponta Porã recebe o OdontoSesc a partir do dia 01 de março. Esta é a primeira vez que a unidade estará no município que tem 76.944 moradores, conforme Censo IBGE/2010.

A Unidade Móvel vai oferecer gratuitamente os serviços de restauração, prevenção de cáries, aplicação de flúor, extração, tratamento de canal, tratamento periodontal e ações educativas voltadas à prevenção e promoção da saúde bucal. Todas as ações são feitas com base no Manual de Orientação Técnico – gerencial preconizado pelo Departamento Nacional do SESC.

 A estimativa da diretora regional do SESC MS, Irene Buainaim, é  que sejam realizados 15.950 atendimentos em Educação em Saúde e 3.380 tratamentos odontológicos até o início do mês de julho, quando a Unidade Móvel segue para outro município.

O dia do evento – O OdontoSESC fará os atendimentos na Escola Municipal Marcondes Fernandes Pereira, à rua Belmiro de Albuquerque, 2040, bairro Residencial Ponta Porã II. O lançamento oficial do projeto será às 10h, com a assinatura do convênio entre o Sesc MS e a prefeitura municipal.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Em congresso em Brasília, PPS adota o nome Cidadania

BRASIL

Governador do DF vai pedir a saída de líderes do PCC de Brasília

BRASIL

Mulheres assinam 72% dos artigos científicos publicados pelo Brasil

BRASIL

Em recado a Malafaia, Olavo diz que evangélicos entraram na luta contra PT com atraso

Mais Lidas