Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

DRAMA

Moradores sofrem com alagamentos em Campo Grande

6 MAR 11 - 00h:04MILENA CRESTANI e ANAHI ZURUTUZA

A chuva que provocou o transbordamento de córregos também provocou alagamentos em várias residências de Campo Grande, na tarde de ontem. Novamente, os moradores dos bairros Santo Antônio e Jardim Imá foram atingidos. Ruas como Promissão e Taquari voltaram a ficar tomadas de água, assim com a Avenida Júlio de Castilhos, uma das principais vias da região oeste da cidade.

Também foram registrados alagamentos em casas nos bairros Nova Campo Grande, Moreninhas, Marcos Roberto, Vila Nhanhá e Jardim Centro-Oeste. O professor Luiz Carlos Lopes, 47 anos, foi um dos prejudicados. O quintal de sua residência, localizada na Rua Enchova, ficou cheio de água e ele até teve de construir uma ponte de madeira para se deslocar pelo imóvel. "Me sinto muito prejudicado com esse alagamento. Meu quintal está cheio de água", reclamou.

Ontem pela manhã, em Campo Grande, o Corpo de Bombeiros atendeu a dez ocorrências para drenar água do quintal de residências.

Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Joilson De Paula, no Bairro Santa Emília, localizado na região sul da Capital, quatro residências ficaram alagadas. No Jardim Oliveira, bombeiros retiraram a água de duas residências e também de imóveis no Aero Rancho, São Conrado, Nova Campo Grande e Jardim Imá. Durante todo o dia, foram feitas novas solicitações de moradores com água acumulada nos quintais.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ECONOMIA

Mercosul concluiu acordo comercial com países do Efta, diz Bolsonaro

ECONOMIA

Caixa avalia mudança para taxa prefixada no financiamento imobiliário

BRASIL

Lula se cala na Pentiti, 64ª fase da Lava Jato

BRASIL

Maia: País vive 'quase um estado autoritário', inclusive na área do meio ambiente

Mais Lidas