Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Moradores improvisam placa <br> no Giocondo Orsi

Moradores improvisam placa <br> no Giocondo Orsi
11/02/2014 00:00 - DANIEL CAMPOS


Conviver com o descaso da administração pública e com os prestadores de serviço público não é privilégio somente dos moradores da periferia de Campo Grande. No Bairro Giocondo Orsi, por exemplo, moradores do bairro recorreram a placas improvisadas, para alertar os motoristas e pedestres sobre os buracos existentes em algumas ruas da região.

O responsável pela placa é o cirurgião-dentista Daniel Dionello, 37 anos. Segundo o morador, o buraco é decorrente de vazamento de esgoto que ocorreu há 20 dias. Ele entrou em contato com a Águas Guariroba, que chegou a arrumar o local; no entanto, na primeira chuva, o asfalto se esfacelou, e o problema retornou.

“A capa de asfalto que eles passam é muito frágil”, disse Daniel, discutindo a qualidade da camada asfáltica que cobre outros buracos
da rua.

“Eu estou achando que a cidade está muito abandonada”, afirma.

Procurada, a Águas Guariroba informou que mandaria uma equipe para verificar os problemas no local.  

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!