Quarta, 13 de Dezembro de 2017

Abastecimento

Moradores denunciam água suja em bairros

22 FEV 2014Por DOURADOS NEWS09h:15

A gerente financeiro, Kelly Espíndola, denunciou que a água da residência dela e de vizinhos, na região dos bairros Izidro Pedroso e Canaã III, em Dourados, está suja.

“Desde quarta-feira (19) percebi que a água que está saindo das torneiras estava um pouco suja, mas na manhã de sexta-feira (21) ficou pior. Como fica quem não tem filtro em casa? Tem que beber esta água suja?”, questionou.

O gerente da Sanesul regional, Paulo César Marques Torraca, explicou que houve uma intervenção na rede sem conhecimento da Sanesul, o que ocasionou entrada de terra nos canos.

“Isto acontece, por exemplo, quando alguém arranca uma árvore sem saber se ali passa rede de água. Isso pode causar uma ruptura dos canos. Então, quando ficamos sabendo, isolamos a região, fizemos o esgotamento e a lavagem da rede”.

Segundo Paulo César, as denúncias já foram solucionadas nos três bairros atingidos: Grande Izidro Pedroso, Canaã III e Guaicurus. Mas se o problema ocorrer em algum bairro, os moradores devem denunciar nos números (67) 3422-4500 ou 0800-676010.

Leia Também