CRIMINALIDADE

Moradora registra quinto assalto em três meses em residência na Capital

Moradora registra quinto assalto em três meses em residência na Capital
26/08/2012 16:30 - Gabriel Maymone


A moradora de uma residência no Jardim Jacy, em Campo Grande, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil de furto. Conforme relatado por ela à polícia, esta é a quinta vez que a casa é assaltada nos últimos três meses.

De acordo com o registro policial, entre às 11h e 23h de ontem (25), o bandido teria pulado o portão e depois arrombado a janela da cozinha. Foram levados notebook, bolsa, secador de cabelo, raquete de tênis e quantia não divulgada de dinheiro.

A vítima finaliza alegando que a residência da vizinha também foi invadida recentemente. Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. A Polícia Civil investiga o caso.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".