TRÊS LAGOAS

Morador faz protesto usando 'João Buracão'

Morador faz protesto usando 'João Buracão'
06/04/2011 08:00 - RÁDIO CAÇULA


O morador Olari da Silva Lemos de 30 anos fez um protesto diferente, dependurando um boneco que foi feito por ele e sua sogra. O boneco está amarrado em um poste de fronte à sua residência localizada na Rua Maicaré, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, onde se encontra um enorme buraco.

Lemos diz que colocou “João do Buraco”, nome que foi batizado o boneco, para chamar a atenção de autoridades, pois a calçada que fica em frente da sua casa está caindo por conta do buraco.

O morador informou ainda que pela via há muito movimento de ônibus que joga lama na parede de seu imóvel, já que não possui muro.

A idéia de fazer o “João do Buraco” veio através da própria mídia das grandes cidades que realizam manifestos utilizando bonecos, e que na opinião de Lemos sempre tem os problemas resolvidos.

O proprietário da residência informou que se não for resolvido o caso do buraco o próximo passo de Lemos será interditar toda a rua. O boneco está no local desde a semana passada e até agora nenhuma solução foi tomada.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".