Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2012

Moka visita 50 municípios nesta campanha

Moka visita 50 municípios nesta campanha
29/08/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O senador Waldemir Moka (PMDB) já percorreu cerca de 50 municípios nessas eleições. O senador peemedebista tem levado apoio a candidatos do PMDB e às legendas aliadas, na companhia do governador, de deputados federais e estaduais.

Para Moka, os políticos eleitos pelo povo têm o dever de se manifestar durante as eleições para que a população saiba de qual lado está na disputa.

O senador avalia que as eleições estão bem disputadas em boa parte dos municípios e acredita que o PMDB e partidos aliados vão fazer a maioria dos prefeitos. “As chances são muito boas”, opina.

Com a experiência de quem disputou oito eleições e venceu todas, Moka afirma que o segredo para conquistar cargo político é falar a verdade para as pessoas, sem prometer aquilo que jamais cumprirá.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...