Modo em 'Resident Evil 6' permitirá invasão em outro single player

Modo em 'Resident Evil 6' permitirá invasão em outro single player
29/08/2012 03:00 - TERRA


Em Resident Evil 6, que chega às lojas em 2 de outubro para PS3, Xbox 360 e PC, o jogador que terminar a campanha principal poderá invadir o jogo de outros usuários, segundo o site da Forbes. Chamado de modo 'Agent Hunt', mais de um jogador poderá entrar no jogo em fases específicas e, por meio do comando de voz, organizar a caçada.

Para aqueles que gostam de explorar o jogo sozinho, o modo pode ser desligado a qualquer momento. Porém essa já é uma tentativa da Capcom em trabalhar com um novo modo multiplayer e, por permitir a invasão apenas daqueles que já terminaram o jogo, isso pode ajudar os novatos no game.

Outra novidade em Resident Evil 6 é o sistema crossover, no qual dois usuários jogando no modo de cooperação poderão trocar de par quando encontrar outros dois jogadores.

Além disso, esse será o primeiro game da série no qual o jogador poderá viver um zumbi.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".