Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

contrato em perigo

Modelo top “magra demais” diz que está saudável

3 ABR 2011Por r709h:28

Depois de ver a notícia de que seu contrato com a Victoria’s Secret estava em perigo, a topmodel sul-africana Candice Swanepoel decidiu se manifestar publicamente.

Uma notícia veiculada pelo site E! Online deu conta de que a grife de lingeries mais famosa do mundo estava descontente com magreza exagerada da modelo. Candice é, ao lado de brasileiras como Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, uma das “angels” da marca.

Fãs de Candice se manifestaram contra a notícia do site norte-americano. Logo após, em entrevista à revista People, chegou a vez de a modelo agradecer ao apoio das pessoas.

- Estou saudável e feliz. Eu fico tocada ao saber que muita gente se preocupa comigo, mas – neste caso – tudo está normal e bem.

A magreza exagerada de Candice deu origem a boatos envolvendo distúrbios alimentares – alguns sites internacionais de celebridades chegaram a publicar que ela poderia estar sofrendo com anorexia.

Vale lembrar que essa explosão de especulações começou quando Candice apareceu em um lançamento da Victoria’s Secret muito mais magra do que estava semanas antes.

O emagrecimento tão rápido foi o principal alimento para os boatos na internet.

Durante o próprio evento, Candice disse que tinha emagrecido por que estava trabalhando muito e mantinha uma dieta equilibrada.

Meses antes, em entrevista à BBC, ela já havia comentado sobre a sua facilidade de perder peso.

- Eu tenho viajado como uma louca! Eu fico mais e mais magra quando estou muito ocupada. Eu tenho mais facilidade de perder do que ganhar peso.

A grife Victoria's Secret não se manifestou sobre o assunto.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também