domingo, 22 de julho de 2018

Corumbá

MMX concede férias coletivas para os funcionários

9 NOV 2010Por 09h:12

A MMX Corumbá Mineração concederá férias coletivas por 30 dias, durante o período de 6 de dezembro de 2010 a 4 de janeiro de 2011.

O motivo é o nível baixo do Rio Paraguai que prejudica o escoamento da produção no Maciço do Urucum porque impede o transporte regular do minério de ferro por meio de barcaças. Mais de 70% do minério produzido na Mina 63 é escoado pelo Rio Paraguai e, posteriormente, destinado à exportação.

A produção até o início das férias coletivas garantirá o atendimento ininterrupto a clientes de mercado interno, cujo transporte é feito por rodovia. O nível de estoque também garante o atendimento ao mercado externo, caso as condições do rio permitam o transporte.

Durante o período de férias a equipe de expedição trabalhará no atendimento aos clientes e a equipe de manutenção efetuará melhorias na planta de beneficiamento.

A empresa comunicou a concessão de férias coletivas à Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego em Mato Grosso do Sul, de acordo com o disposto na Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Leia Também