Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

FUTEBOL

Misto vence Caarapó e segue na segundona

6 JUN 2011Por ANA MARIA BARBOSA10h:02

Com o reforço de jogadores do MS Saad, 7 de Setembro e Itaporã, o Misto venceu por 3 a 1 Caarapó, o líder do Campeonato Estadual de futebol da Série B, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. A partida marcou ainda a estreia do técnico Eloi Krugger, que conseguiu organizar a melhor partida da equipe na segunda divisão, neste ano.

O Carcará da Fronteira encerrou o primeiro tempo com dois gols: o primeiro, de marcado por Biro, cobrando pênalti, e o segundo, de Jô. No segundo tempo, Cristiano ampliou o placar para o time três-lagoense, que chegou a estar na lanterna da segundona, e Márcio Bispo descontou para o Caarapó, aos 42 de segundo tempo.

Na partida de ida, o Carcará havia perdido por 1 a 0 do Colorado. O público total do Madrugadão foi de 236 pessoas, com 153 pagantes e renda de R$ 1,6 mil.

Com o resultado, o Misto chega a nove pontos, permanece na terceira posição e já está classificado para a próxima fase. O Caarapó mantém a liderança, com 15 pontos, apesar da derrota. O segundo colocado é Sidrolândia. No entanto, o time três-lagoense tem duas partidas a menos que os dois primeiros. União e Campo Grande seguem com cinco pontos cada.

No próximo sábado, o Misto enfrenta o Sidrolândia, que soma 12 pontos, fora de casa.

Reforços
Depois da participação na Copa do Brasil em 2010, o Misto teve vertiginosa queda, chegando à segunda divisão, onde ocupou a lanterna nas primeiras rodadas, jogando principalmente com atletas da cidade, sob comando do técnico Alemão.
Os reforços de Kleber, Juninho, Chocolate, Biro e Anderson, do MS Saad, Jô, Cristiano e Léo, do Itaporã, e Gilberto, do 7 de Setembro, chegaram junto com a saída do técnico, substituído por Eloi Krugger, ex-técnico do 7 de Setembro e da Seleção Brasileiro Sub-18.
 

Leia Também