Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Misto fecha contratação de atacante do MS Saad para o Estadual

24 MAI 2011Por gazetams14h:12

Na metade da fase classificatória do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense, o Misto anunciou na sexta-feira (20), no site oficial, reforço para equipe. Nesta semana, o atacante André de 21 anos, que atuava pelo MS Saad se apresenta nos campos de Três Lagoas.

Para o técnico Ariovaldo Neves, o Alemão, o reforço será bem vindo. “Ele vai somar com mais um jogador profissional que temos. O restante veio dos campos amadores e ainda estão muito ‘verdes’”, disse o técnico na expectativa do jogador de outra equipe trazer experiência para a garotada do Misto.

Além disso, Alemão informou que amanhã estará indo a Campo Grande para acompanhar a rodada dos jogos do Campeonato. “São três jogos neste final de semana. Estarei indo para lá para ver o desempenho dos jogadores”.

O clube está de olho principalmente nos times da primeira divisão do campeonato que foram desclassificados na primeira fase do campeonato. Na sétima rodada, marcada para o dia 28 de maio (sábado), o Misto enfrenta o Campo Grande na capital. Pela série B, o Misto amarga a última posição com três pontos.

Leia Também