Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Campeonato Estadua

Misto contrata reforços para tentar reação

26 MAI 2011Por gazetams14h:11

Se depender do esforço da diretoria do Misto, a sequência na Série B do Campeonato Estadual será muito diferente do que foi nestes jogos de ida da primeira fase, onde o clube venceu um único jogo e amarga a última posição na tabela. O presidente Jamiro Rodrigues de Oliveira, o Miro, já confirmou a contratação do atacante André, vindo MS Saad, e o retorno do zagueiro Brunão, que já atuou pelo “Carcará da Fronteira” no ano passado.

Na tarde de ontem, o clube estava fechando um pacote de seis contratações, todos do MS Saad. O presidente preferiu não adiantar nomes, mas assegurou que as negociações estavam adiantadas.

Os jogadores poderão ser anunciados ainda nesta quarta-feira e reforçarão o time para os próximos compromissos na competição. Seria mais um goleiro, dois laterais, um volante, um meia esquerda e outro atacante.

“Estamos reformulando o elenco e com essas contratações o objetivo é o título”, assegurou o presidente. Em relação a campanha do clube nestes primeiros jogos, Miro assegurou que a última colocação não o surpreende, tendo em vista que ele decidiu apostar em jogadores da cidade, dando oportunidade a eles. “Eles não serão dispensados, vão continuar no grupo, já que falta a esses jogadores a experiência, pois não tiveram um trabalho de base”, comentou.

A expectativa positiva da diretoria do Misto e do próprio técnico Alemão é respaldada na classificação atual da série B. O Campo Grande, adversário de sábado, e o União estão com cinco pontos, ou seja, apenas dois a mais que o Misto, que tem um jogo a menos.

Ultrapassando um dos dois na classificação geral, já será suficiente para o representante de Três Lagoas chegar a próxima fase do Estadual. Sidrolândia (9) e o Colorado de Caarapó (12) estão em situação mais confortável na tabela.

O Misto realiza treinos leves nesta quarta-feira e amanhã deve realizar o coletivo visando o jogo contra o Campo Grande, marcado para 15h de sábado, na capital. A viagem está marcada para sexta-feira e a concentração será em um hotel, assegurando a recuperação do time na competição e uma arrancada para o G4, não deixando a reação para os jogos em casa.

Leia Também