Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Futuro

Mistério sobre Washington pega todos de surpresa

12 JAN 2011Por Terra16h:03

Sem contrato desde o último dia 31 de dezembro, Washington deixou Mangaratiba (RJ) no fim da tarde de terça-feira passada para decidir seu futuro. O desfecho será anunciado em entrevista coletiva nesta quinta-feira, com a presença do próprio atacante, de Alcides Antunes, vice de futebol do clube, e Celso Barros, presidente da patrocinodora do clube. No entanto, o teor ainda é um mistério e gera especulações. Se a renovação do contrato até dezembro era considerada certa, a possibilidade de o atacante, 35 anos, anunciar sua aposentadoria não está descartada.

O empresário do Coração Valente, Gilmar Rinaldi, acredita no desfecho positivo da negociação. Ele está em São Paulo e deverá desembarcar no Rio de Janeiro ainda nesta quarta-feira.

- Estamos caminhando para o acerto. Até quinta-feira, espero que tudo esteja resolvido - disse Rinaldi.

Douglas Santos, sub-coordenador médico do Fluminense, aumentou o clima de mistério em Mangaratiba. Washington não treina desde de domingo à tarde, mas está praticamente recuperado de uma tendinite no tendão-de-aquiles do pé direito. Ele voltou para o Rio para resolver sua situação, porém, pelo aval do departamento médico do clube, o atacante já poderia ter assinado contrato.

- O problema de Washington é contratual. Ele foi aprovado nos exames, a questão da diabetes foi controlada em Mangaratiba e a dor no pé direito diminuiu e ele, inclusive poderia treinar hoje - disse o Douglas.

Outra informação é de que o Fluminense teria pedido, detalhadamente, os resultados dos exames cardiológicos que Washington se submeteu em Curitiba no fim do ano passado e foi aprovado. Oficialmente, a diretoria só se pronunciará nesta quinta-feira.

Leia Também