Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

ASILO

Missa marca entrega de ampliação do
São João Bosco

31 JUL 2012Por GABRIEL KABAD00h:01

Às 17h de hoje será realizada uma missa de ação de graças no Asilo São João Bosco, onde 31 empresários, que contribuíram com a obra, foram convidados para se reunirem em uma comemoração: a entrega da reforma e ampliação da ala feminina. A missa será feita pelo arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa.

Conforme o responsável pela obra, padre Oralino Ranchin, a reforma da ala das mulheres ainda não acabou, porém, ela já será entregue. “Faltam algumas pinturas, por exemplo, mas vamos entregá-la mesmo assim”, afirmou.

A previsão inicial de gasto para a reforma era de R$ 900 mil, mas R$ 600 mil deram conta da obra. Os 31 empresários convidados para a missa dividiram em cotas iguais as doações e a reforma foi uma iniciativa do ex-arcebispo da Capital, Dom Vitório Pavanello.

Atualmente, o asilo possui 94 idosos - sendo a maioria homens. Agora, o asilo terá a capacidade de abrigar 150 pessoas. Segundo o padre Ranchin, existem cerca de 160 idosos esperando uma das vagas no asilo. “Nós verificamos a necessidade da pessoa para a escolha”, disse..

A ala masculina teve sua reforma há cerca de dois anos e esta atual reestruturação está sendo feita há mais de um ano. Quem administra o recanto é a Igreja Católica.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também