domingo, 22 de julho de 2018

Miranda acerta com o Atlético de Madri, mas só deixa São Paulo em junho

7 JAN 2011Por Uol18h:09

Contratado pelo São Paulo em 2006, Miranda conquistou três títulos brasileiros com o clube – 2006, 2007 e 2008. O Atlético de Madri receberá o zagueiro sem precisar pagar nada ao São Paulo, já que Miranda estaria sem contrato a partir de julho.

“Conversei pessoalmente com o presidente Juvenal Juvêncio e ele me agradeceu pelo que fiz aqui, me desejou muita sorte e disse que as portas sempre estarão abertas. São estes sentimentos de amizade e de dever cumprido que vou levar daqui.” disse o zagueiro, que continuou. “Devo muito ao São Paulo e o torcedor pode ter certeza que minha dedicação e vontade nestes seis últimos meses serão as mesmas que marcaram a minha carreira até hoje”, comunicou Miranda, em nota oficial.

O São Paulo ainda não definiu se aproveitará Miranda neste primeiro semestre. Minutos antes da oficialização do acerto com o Atlético de Madri, o técnico Paulo César Carpegiani concedeu entrevista coletiva, em que expôs conversa com o zagueiro ocorrida na manhã desta sexta-feira.

Leia Também