Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Minotauro lamenta lesão de Anderson Silva

30 DEZ 13 - 17h:45FOLHAPRESS

A Team Nogueira, que tem como líderes Rodrigo Minotauro e seu irmão Rogério Minotouro, mestres de jiu-jitsu de Anderson Silva, que na madrugada de domingo fraturou a perna esquerda durante o combate com Chris Weidman, acredita na recuperação de seu amigo e pupilo."Temos certeza da recuperação do Anderson e do quanto ele é guerreiro. O "Spider' sempre motivou nossos atletas e alunos a treinarem superando os seus limites e correrem atrás dos seus sonhos. Devemos muito a ele. Em nossos corações não existe dúvida que nosso ídolo e eterno campeão vencerá mais esta luta, com a mesma força e coragem que encarou todos os seus desafios", disseram eles.

"As características que o fizeram quebrar todos os recordes do maior evento de MMA do mundo sempre foram sabedoria, garra e determinação. Sabemos o quanto ele se dedicou e se preparou nos últimos meses, e a forma física que ele estava. Assim como todo o país e boa parte do mundo, estamos muito entristecidos." Eles acrescentaram que a família Team Nogueira "lamenta a fatalidade que machucou boa parte do mundo do MMA no último sábado, com a contusão do nosso ídolo Anderson Silva. Até hoje, ele é dono da maior sequência de vitórias e de defesas de cinturão do UFC, e um dos melhores lutadores da história do esporte."

"Anderson Silva, a família Team Nogueira em nome de todos os atletas, alunos e professores está aqui retribuindo todo o carinho que você sempre manifestou por nós. Estamos com você para o que der e vier, e enviando todas as nossas forças nesta recuperação. Você sempre deu o seu melhor e sabemos que fará o mesmo em sua volta", concluíram Minotauro e Minotouro. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Buscas em endereços de Bivar foram pedidas há 48 dias pela PF e MPE

BRASIL

Centrão quer lei contra deputado infiel

BRASIL

Caixa inicia nesta sexta pagamento do FGTS para não correntistas

BRASIL

Bombeiros confirmam duas mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião