Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Agosto

Minotauro é confirmado no card do UFC Rio

16 MAI 2011Por uol15h:12

O card do UFC Rio, que acontece no dia 27 de agosto, tem mais um brasileiro confirmado. Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, participará do retorno à franquia ao Brasil e provavelmente enfrentará o norte-americano Brendan Schaub. A informação foi divulgada pelo próprio lutador baiano.

Nogueira foi campeão do Pride e não luta desde fevereiro de 2010, quando perdeu para Cain Velásquez. O intervalo sem lutas se deve a uma cirurgia realizada no joelho. Recuperado, ele estará pronto para voltar ao octógono em agosto.

Outra luta confirmada é a do brasileiro Paulo Thiago, que enfrentará David Mitchell. Além dele, Alexandre Cacareco lutará contra Rousimar Toquinho, em duelo que já deveria ter acontecido no dia 3 de março, mas foi cancelada a pedido de Cacareco, por motivos particulares.

CONFIRA OUTRAS LUTAS DO UFC RIO

Depois de nocautear Vitor Belfort, Anderson Silva fará no Rio de Janeiro sua nona defesa consecutiva do cinturão dos pesos médios. O rival dessa vez será o japonês Yushin Okami, exatamente seu último algoz. 
Vindo de um verdadeiro massacre sofrido contra o norte-americano Jon Jones, que lhe tomou o cinturão dos meio-pesados, o curitibano Maurício Shogun terá a chance de se vingar de Forrest Griffin no Rio de Janeiro.

O outro brasileiro confirmado no UFC Rio é Luiz Cane, o Banha. Ele terá pela frente o búlgaro Stanislav Nedkov, que faz sua estreia no maior torneio de MMA do mundo e ainda está invicto em 11 lutas profissionais. 

O catarinense Thiago Tavares representará Florianópolis contra Spencer Fisher. Essa pode ser a última chance do brasileiro de seguir no Ultimate. Em dez lutas no torneio, são 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. 

Ainda invicto em uma carreira de oito lutas profissionais de MMA, o carioca Edson Barbosa foi o mais um dos brasileiros confirmados para o card do UFC Rio. Ele vai enfrentar o inglês Ross Pearson. 

Leia Também