Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Ministros aprovam ampliação de horário de atendimento

Ministros aprovam ampliação de horário de atendimento
30/03/2011 08:11 - DA REDAÇÃO


Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovaram ontem à noite uma resolução que estipula um horário mínimo de atendimento ao público na Justiça, ampliando o expediente  para o período das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Em Campo Grande, o horário de atendimento do Fórum estava reduzido desde setembro de 2010.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado (OAB/MS) Leonardo Avelino Duarte, disse que a Ordem já lutava pela ampliação do horário, considerando a decisão uma vitória para adiantar processos judiciais.

A resolução do STF aguarda assinatura do presidente do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Cezar Peluso.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.