Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

COOPERAÇÃO NA PECUÁRIA

Ministro do Sudão visita Mato Grosso do Sul hoje

5 ABR 2011Por da redação11h:55

A vice-governadora Simone Tebet recebe nesta terça-feira a visita do ministro de Recursos Animais e Pesca do Sudão, Faysal Hassan Ibrahim. Após audiências em Brasília com os ministros Wagner Rossi (Agricultura) e Ideli Salvatti (Pesca), a comitiva do país africano segue para Mato Grosso do Sul, onde permanece somente neste dia 05 de abril. A missão sudanesa vem com o objetivo de explorar possibilidades de cooperação na área de pecuária.

Participam da reunião, que acontece às 15 horas no gabinete da vice-governadora, além do ministro de Recursos Animais e Pesca do Sudão, Faysal Hassan Ibrahim; o ministro conselheiro ou ministro plenipotenciário - Abd Elaziz Hassan; o superintendente federal de Agricultura de Mato Grosso do Sul (SFA/MS), Orlando Baez e o fiscal do Serviço de Inspeção Animal da SFA/MS, Carlos Eduardo Tedesco.

A delegação chegou no dia 03 de abril na capital federal e ficam no Brasil até o próximo dia 09 de abril. Composta de 12 pessoas - sendo o embaixador, dois empresários e os demais diretores governamentais. No roteiro do grupo constam também visitas à Embrapa, ao frigorífico JBS e à Seprotur.

Leia Também