Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

MODELO

Ministra da Pesca visita as instalações do Projeto Pacu

22 MAI 2011Por MARCELO ARMÔA11h:20

A ministra a ministra da Pesca e Aquicultura, Ideli Salvatti, já está em Campo Grande e participa logo mais de almoço na fazenda Santa Rosa, em Terenos, onde funciona o Projeto Pacu Aquicultura. Ideli irá conhecer todas as etapas da produção pesqueira do local, que poderá ser utilizada como modelo para outras regiões do país.

Amanhã, a ministra e o governador André Puccinelli (PMDB), assinam a ordem de serviço para início das obras do Aquário do Pantanal. A cerimônia acontece às 18h, nos altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. No mesmo dia, ela irá visitar a superintendência federal da Pesca e Aquicultura e participará de solenidade, no auditório do Sebrae, a partir das 9 horas, onde assinará convênio para liberar R$ 228 mil para a Associação dos Produtores Orgânicos do Estado do Mato Grosso do Sul e a Consultoria e Assessoria para a Agricultura Familiar (SECAF).

Salvatti também irá participar de audiência com o governador e lideranças estaduais para defender a criação da Secretaria de Estado de Aquicultura e Pesca e discutir agilização de licenças ambientais para a aquicultura e ainda os convênios entre o Ministério da Pesca e Aquicultura e o Estado.

Leia Também