Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRODUTOS APREENDIDOS

Ministério Público recebe doações da Receita Federal

Ministério Público recebe doações da Receita Federal
21/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) recebe hoje (21) doações da Delegacia da Receita Federal em Mato Grosso do Sul de produtos apreendidos em operações.

A doação será feita pelo Delegado-Chefe da Receita Federal, Auditor Fiscal Flávio de Barros Cunha, e será recebida pelo Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes. O ato está previsto para as 9h na sede da Receita Federal, no Parque dos Poderes.

O Ministério Público será contemplado com cinco notebooks, duas mil mídias entre CDs e DVDs, sete impressoras, seis máquinas fotográficas e dois roteadores.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.