Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

Sem comunicação

Ministério Público notifica OI por transtornos em Costa Rica

27 JUL 2012Por Da redação15h:57

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul notificou a empresa OI – telefonia fixa, móvel e internet devido à constante falta de comunicação que vem acontecendo em Costa Rica (MS), Figueirão (MS), Paraíso das Águas (MS) e demais cidades vizinhas.

O promotor de Justiça de Defesa do Consumidor, George Cássio Tiosso Abbud, foi procurado por consumidores relataram os problemas causados com a falta de comunicação na cidade, entre eles a impossibilidade da Fundação Hospitalar de Costa Rica (FHCR) conseguir agendar vaga em Campo Grande (MS), o lançamento de produtos nos mercados e até mesmo ao fazer o compra o cliente não conseguir efetuar o pagamento com cartão de crédito, além do medo das pessoas de precisarem de uma emergência policial e não ter como acionar.

Segundo o promotor, caso não seja tomadas as providências cabíveis para a melhoria dos serviços e seja esclarecido o transtorno causado à população, a Promotoria de Justiça de Costa Rica estará tomando as medidas administrativas junto à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), e ainda, as medidas judiciais através do Poder Judiciário de Costa Rica, uma vez que o fato não é inédito.

Sem Comunicação

No último dia 24, a cidade de Costa Rica (MS) e outras da Região Norte ficaram sem acesso a internet, telefones fixos e celulares por mais de 7h. O motivo seria o rompimento de um cabo de fibra ótica da Operadora OI.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também