Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

novidade

Ministério Público Estadual lança novo portal

25 JAN 14 - 00h:00Da redação

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) lançou ontem (24) seu novo portal, que substitui o antigo site, no ar há dez anos. (acesse aqui)

Para o procurador-geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, o novo portal pretende trazer o conceito de ser uma ponte principal entre o MPMS e a sociedade, contendo informação útil e de fácil localização.

O Promotor de Justiça Paulo César Zeni, Assessor Especial do Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, disse que o novo portal informa em tempo real através de um quadro denominado “Atividades Realizadas em 2014” toda a movimentação do Ministério Público do Estado através de suas Promotorias de Justiça da Capital e interior do Estado. Esse painel mostra o número de ações civis públicas ajuizadas, o número de audiências judiciais, as manifestações realizadas no ano e os termos de ajustamento de condutas firmados.

Segundo o responsável pelo desenvolvimento do portal, Frederick Werner C. Viacek, foram analisadas todas as páginas atuais e refeita a organização da informação. Somente a análise e geração dos novos layouts levou 4 meses de trabalho. Segundo ele, sua implementação e construção foi desenvolvida de forma que possam sempre ser utilizadas as tecnologias mais atuais, permitindo também uma experiência melhor do usuário na utilização de dispositivos móveis.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Caixa financiará agricultura em Mato Grosso do Sul
AGRO

Caixa financiará agricultura em Mato Grosso do Sul

Investimentos em saneamento básico chegarão a R$400 milhões no Estado
CONTRATO MILIONÁRIO

Investimentos em saneamento básico chegarão a R$400 milhões no Estado

DIFAMAÇÃO E INJÚRIA

Desembargador suspende ação
contra Haddad movida por Edir Macedo

Corumbá completa 241 anos <br> com show de Michel Teló
CIDADE BRANCA

Corumbá completa 241 anos
com show de Michel Teló

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião