Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

JARDIM

Ministério Público abre inscrição para estágio

8 AGO 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul por meio das Promotorias de Justiça da comarca de Jardim, informa aos acadêmicos do curso de graduação em Direito, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Estagiário no período de 20 a 24 de agosto, na sede das Promotorias de Justiça de Jardim, situada na Rua Coronel Stuck, nº 85, das 8h às 11h e 13h às 17h.

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas no quadro de estagiários remunerados do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul na Comarca Jardim (MS). Poderá participar do processo seletivo o aluno regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso de graduação em Direito, reconhecido ou autorizado pelo MEC, cuja Universidade mantenha convênio com o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, para esta finalidade.

São oferecidas três vagas para Acadêmicos de Direito além das vagas que vierem a existir durante o prazo de validade do Concurso, dentro do interesse da administração, sendo classificados os candidatos que obtiverem como nota global, no mínimo nota cinco.

Para inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível no site do CEAF (http://www.mp.ms.gov.br/portal/ceaf/), cópia da Cédula de Identidade e CPF.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também